Vidas reais,
histórias reais, mudanças reais! 

“Eu usei aparelho ortodôntico duas vezes, totalizando 7 anos. Após um tempo comecei sentir algumas dores de cabeça, articulações e me incomodava também que esteticamente meu sorriso não estava legal, na época havia feito compensação ortodôntica. Após ter passado por consulta com o Dr. Daniel, tive a certeza de que era aquilo que eu queria para minha vida, fiquei completamente surpreso com toda a tecnologia, dedicação e amor pela profissão que o ele e toda sua equipe possui. Meu sorriso e rosto ficaram perfeitos, hoje eu amo sorrir e minha autoestima foi lá em cima”.

Bruno, 3 anos de cirurgia ortognática

"Eu sentia um desconforto respiratório considerável, e devido a isso não tinha uma boa qualidade de sono, além da parte estética. Lembro que desde o meu preparo ortodôntico, eu comentava com o Dr. Daniel que eu tinha que compartilhar para as pessoas o que estava vivenciando, toda a tecnologia, carinho e profissionalismo que o Dr. Daniel e equipe tem, você percebe desde o início que existe muito amor e dedicação pelo que fazem. A cirurgia ortognática mudou a minha vida, elevou a minha autoestima, deveria ter procurado fazer essa cirurgia antes, hoje estou muito feliz e realizado com o resultado, tenho uma qualidade de vida bem melhor, tanto na respiração quanto no sono e na harmonia do meu rosto também".

Tiago, 6 meses de cirurgia ortognática

"Descobri a cirurgia ortognática através de consulta com alguns ortodontistas, a partir daí comecei a ver a pesquisar e ver os vídeos do Dr. Daniel e senti confiança, segurança e autoridade no que ele diz e todo esse trabalho que ele faz te deixa mais tranquila, não me arrependo de ter feito a cirurgia, o que me arrependo é de não ter feito antes".

Giovana, 3 meses de cirurgia ortognática

"Descobri a cirurgia através de consulta ao dentista, na primeira consulta com o Dr. Daniel já decidi que iria fazer a cirurgia ortognática, não me arrependo de jeito nenhum, faria de novo se precisasse, não se deve ter medo dessa cirurgia, depois que passa é só alegria, só alegria".

Henrique, 5 meses de cirurgia ortognática

“Foram vários acontecimentos, confesso que até pensei em desistir, mas quando é seu sonho, você tem coragem, você vai, você aguenta”.

Nandara, 2 meses de cirurgia ortognática

"Antes tinha receio de dar risada porque via que meu queixo era para frente, hoje meu sorriso é outro, então sua autoestima fica lá em cima".

Leonardo, 3 anos de cirurgia ortognática

“Eu realizei meu sonho, valeu muito a pena vir lá de Londres para o Brasil realizar a cirurgia ortognática com o Dr. Daniel, sou extremamente grata ao doutor e toda equipe se tornou minha família”.

Yasmin, 19 dias de cirurgia ortognática

“Jamais me arrependo da cirurgia ortognática, não é um bicho de 7 cabeças não, é só ter paciência que passa e tudo depois vai voltar ao normal”.

Tamara, 4 meses de cirurgia ortognática